Imagem capa - Quando a mudança é necessária? por Luana
Para Fotógrafos

Quando a mudança é necessária?

Nesta estrada que é a vida, o que nós pensamos ser a responsabilidade de um fotógrafo é a busca pela maior aproximação possível com a realidade do que ele faz, somada ao que ele quer construir no mundo e na própria profissão.


Na nossa busca por aprimorar o trabalho que sempre fizemos com a realidade na qual acreditamos, nos deparamos com a necessidade de uma mudança. Não uma dessas mudanças vazias, de profissionais que mudam quando veem outras mudanças, mas uma mudança na raizNa nossa estrutura!


Toda vez que algum trabalho novo surge, ele surge porque por trás dele há um sonho pelo qual se luta e crê, e nós acreditamos nisso. Mas o mundo muda a cada segundo, e quando nós nos vemos diante de um espelho, vemos que crescemos e não notamos o tempo passar. É assim. Sonhos fazem com que possamos caminhar, e pela caminhada nós crescemos e nos tornamos quem somos agora. E a partir daí, novos sonhos surgem!/?


Só não aceitamos que tudo em nosso trabalho pode ser do jeitinho que queremos quando não nos permitimos agir, tendo medo. A substituição de ideias antigas por novas ideias é uma coisa muito comum, mas sem ação não há mudança concreta.


Sempre tivemos algumas inspirações que nos guiavam no mundo das ideias, e a nossa vontade sempre foi a de fazermos algo diferente do que fazíamos, dar o nosso melhor para as pessoas, mas o medo nos deixava apenas cheios de ideias soltas. Ideias sem atitude são só ideias, e hoje enxergamos isso.


Quem sempre nos acompanhou, notou que este ano houve uma grande mudança em nosso trabalho. Nós resolvemos nos organizar e botar tudo pra fora de uma forma mais sincera.
Assumimos o risco de perdermos clientes potenciais, mas acima de tudo, assumimos a nós mesmos nossa mudança e todas as responsabilidades que provieram dela.
E não é que encontramos um monte de clientes parecidos com a gente? E não é que os mesmos clientes de antes gostaram?


O que nos movia era a vontade. Vontade de fazer algo mais profundo, mais semelhante a nós e a nossa alma.


Tudo em que acreditamos está contido nesta raiz que desabrochou no momento em que a vontade deixou de ser só vontade. 
E pra representar toda nossa mudança interna, nos foi necessário transpor o que eram antigos sonhos para dar espaço aos novos sonhos.


Permitam-se sonhar, mas construam.


Com vocês, nossa nova logo <3